DICAS De que VÃEste TE ENCINAR Tais como CUIDAR Por ORQUIDEAS:

como cuidar de orquideas chuva de ouro

Evitar os vasos por plástico, regar adequadamente, cuidar Destes brotos, esterilizar a tesoura e outras dicas práticas e caseiras para cuidar do orquideas, segundo especialista.

Suas orquideas podem vir a manter-se vistosas e saudáveis utilizando poucos suplementos químicos, saiba como revela a diretora do relações públicas da Aosp, Elza Kawagoe. É só lançar mão de certos ingredientes caseiros, como a canela em pó e este sabão do coco, e ficar atento aos sinais que a orquideas dá. Abaixo, certos ensinamentos:

1 - Para cuidar do orquideas Prefira os vasos do barro aos de plástico. Apesar do serem mais caros, ESTES primeiros têm mais porosidade e drenam melhor a água. Se optar pelos plásticos, esteja de olho nas regas de modo a nãeste encharcar demais a orquideas.

2 - Se a base da orquídea estiver a menos do 1 dedo da boca do vaso, é preciso trocá-la por moradia. Procure deixá-la dois dedos por altura abaixo da boca do vaso.

De modo a acomoda suas orquideas no moderno vaso, repare do qual lado surgem ESTES novos brotos – esta é a frente da orquidea. A parte posterior deve ser encostada em 1 dos lados do vaso de modo a firmar este desenvolvimento.

3 - Antes por talhar suas orquidea, esterilize a tesoura (usando um maçarico portátil ou no fogãeste). Deixe esfriar para depois usá-la. Importante: repita a operaçãeste previamente do cuidar por orquideas novas para evitar a transmissãeste de doenças.

4 - Cuidar do orquideas Quando descartar uma folha, passe canela em pó pelo local do corte. O ingrediente é 1 cicatrizante natural.

5 - Em algum momento que for Cuidar do orquideas observe se há Manchas na folhagem essas manchas podem ser amenizadas usando fumo do corda. Ferva o fumo em água por uma hora até qual vire uma solução concentrada, de que deve ser diluída em água.

Borrife sobre as folhas das orquideas repetidas vezes, até qual dê resultado.

6 - Se você gosta do Cuidar por orquideas repare a todos os momentos na coloraçãeste da folhagem. Se estiver escura, mude a orquídea de local. Quanto Muito mais contato utilizando a luz, mais ela irá florir.

7 - Instale plaquinhas plásticas por identificaçãeste em suas orquideas. Para além do nome da espécie, anote o período por sua última floração. A próxima florada É possibilitado a ser estimulada com NPK 10 30 20, de que tem Muito mais concentraçãeste de fósforo.


Saiba como CUIDAR DE ORQUIDEAS SAIBA OS PRINCIPAES ERROS Qual VOCÊ COMETE COM AS SUAS ORQUIDEAS:

Se você prestar Ainda mais atenção em como cuidar do orquideas e meter em prática os cuidados certos do paisagismo, elas podem vir a se manter a todos os momentos vistosas e saudáveis. E de modo a isso, nunca é preciso abusar Destes suplementos alimentares químicos!

Conheça algumas falhas comuns quando as pessoas nãeste sabem saiba como cuidar de orquideas e saiba como reverter a situaçãeste.

1 - Permitir qual elas extrapolem este limite do vaso. O ideal é mantê-las dois dedos para dentro da superfície.

2 - Nãeste esterilizar a tesoura previamente por podá-las. Para essa operaçãeste, utilize 1 maçarico portátil ou a própria chama do fogão. Porém atençãeste: espere o instrumento esfriar antes do usá-lo. Esterilize novamente previamente por manipular outra planta, de modo a evitar transmissão de doenças.

3 - Não atravessar 1 cicatrizante após a poda. Neste caso, utilize canela em pó qual é um cicatrizante natural.

4 - Ignorar as manchas na folhagem. Elas podem possibilitar indicar qual a planta possua sido atacada por uma praga. A dica é usar detergente líquido diluído em água. Lave bem todas as folhas e raízes e borrife a concentração nas folhas. Se a infestação for Colossal, passe este sabãeste puro, sem diluir. Depois, deixe a orquídea por 24 horas na sombra, lave e replante.

5 - Usar o exatamente vaso depois por eliminar pragas. Este ideal é trocar este recipiente por um novo. Caso não seja possível, lave-o natural utilizando cloro e finalize utilizando detergente neutro, enxaguando previamente de replantar sua orquídea.

6 - Não reparar na coloração da folhagem. Se estiver bem escura, é sinal por carência por luz. Nesse caso, troque a orquídea de lugar.

7- Não identificar as orquídeas com plaquinhas. Além do nome da espfoicie, anote este período por tua última floração.


orquideas terrestres

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *